OSSOS - Vende rifa com vários kits da banda, para coletar verba e ajudar criança no tratamento contra o câncer

Os músicos da banda se preocupam de verdade com o bem-estar de pessoas que estão sofrendo por doenças graves e fazem o possível e o impossível, para ajudar no tratamento de quem precisa de ajuda especializada e não dispõem de verba suficiente para isso.


Tocando a fundo nessa problemática que deveria ser sanada pelos governantes do país, o OSSOS, vem a público pedir sua ajuda na aquisição de uma rifa organizada pela banda, que, visa arrecadar dinheiro para o tratamento da jovem criança, Victória. A mesma enfrenta a difícil batalha contra o câncer e sua luta é constante e diária, sem perder o sorriso do rosto, Victoria é uma pequena guerreira que irá vencer essa luta, mas para isso, ela precisa de tratamentos específicos e que possuem um altíssimo custo.

Para ajudar a família de Victoria, a banda OSSOS está vendendo uma rifa com vários números pelo valor de apenas R$10,00. Ao adquirir um número, o participante estará concorrendo a cinco brindes que serão sorteados pelos músicos do OSSOS. Os brindes são:

1º KIT OSSADA ''com todos os produtos da banda, camiseta, caneca de chopp, adesivo, chaveiro, botoon, cd's, boné e o nosso medalhão''
2º CAMISETA OFICIAL DA OSSOS
3º BONÉ OFICIAL DA OSSOS
4º CANECA DE CHOPP DA OSSOS
5º ÁLBUM CAOS EM MIM DE 2018

Todo o valor arrecado será destinado ao tratamento de Victória, a banda não irá retirar nenhum valor para sanar os custos de seus produtos, concedendo todo o material de forma espontânea, gratuita e com o único intuito de ajudar a princesa Victória vencer sua batalha conta o Câncer.

Para adquirir um número dessa importante rifa, caso você seja de outra cidade, entre em contato com o perfil da banda nas redes sociais, ou, diretamente com um dos músicos do OSSOS. Se você for residente de Caxias do Sul/RS, a rifa está à venda na Intruder Tattoo, Marcia Grisa Paim e nos Shows da OSSOS.

=====================
MAIS INFORMAÇÕES