NDM2018 - Teremos o icônico DJ Jaime Rocha para embalar a festa

Além das grandes bandas que estarão no evento, Jaime Rocha abre seu bau do Rock para embalar a festa.


Jaime Rocha faz parte de uma parcela considerável da história do Rock de Caxias do Sul, já que vem animando festas nesta temática desde os anos 80, inclusive nesta época, entre os anos 80 e 90, viajava o estado todo, todos os fins de semana, com o seu lendário Som Fantasy.

Também nos anos 90, comandou as festas de um dos melhores bares de som ao vivo da cidade, o Ponto de Vista, dando oportunidade para infindáveis bandas da região em seus momentos iniciais e também que divulgavam seus trabalhos. Quem tem mais de 40 anos lembra com carinho das festas memoráveis do Som Fantasy e das noites incríveis no Ponto de Vista.

Em 2016 iniciamos uma parceria muito bacana com este icônico DJ que, além de um profundo conhecedor da história do rock, é um cara que tem nos ajudado pra caramba na causa do NDM com seu programa semanal na rádio UCS FM 106.5. (Todas as quintas-feiras às 22hs).

E pra quem nunca foi à sua temática Hamburgueria, a Hamburgueria Jaime Rocha, corre lá para se delicira com um dos melhores cardápios de Xis (Cheese), cachorros-quentes, baurus, e outras variedades de lanches e refeições da nossa região. Além de estar mergulhado em um ambiente totalmente pensado ao amante do Rock n`Roll.

A festa Baú do Rock começa às 22hs, seguira no intervalo e após as bandas, pra você não ficar entediado!!

Link:

Clássica parede de guitarras da Hamburgueria