NDM2018 - SCRAPER HEAD



O SCRAPER HEAD é a banda mais antiga do evento, sua formação remonta os idos anos de 1993 e já teve sede nas cidades de Caxias do Sul e São Paulo. No período em que o baterista e fundador Rodrigo Kahler morou por lá e reformulou a banda, foi quando conheceu o atual vocalista Henrique Devil.

O grupo tem 2 trabalhos lançados, o Full Length "Lost in a Dream" (1997), um álbum conceituado até hoje no mundo underground do Thrash/Death Metal, e a demo "Finally My Rest" (1999), antes de entrar em um período de hiato. 

2018 está sendo um ano peculiar na história da banda, já que o grupo encontra-se em processo de produção de um novo trabalho, porém, com clima de despedida, já que Rodrigo Kahler está partindo do Brasil logo após o NDM2018, ou seja, esse show será o último da banda em nossa pátria e talvez da carreira. O que acontecerá com a banda a partir de 2019, quando o trabalho deverá ser lançado, é uma incógnita. Então, não perca a chance de ver, talvez, a última apresentação da banda que fez e cravou sua marca na história do Rock pesado do Rio Grande do Sul e Brasil. 

Confira "Self Anguish", da demo de 1999 tocada em um ensaio com a atual formação da banda que conta com Henrique Devil nos vocais, Daniel Suliani e Fábio Suliani nas guitarras, Davi Frezza no baixo e Rodrigo Kahler na bateria.