NDM2018 - NIGHTFALL



Tudo começou em 2001, através da reunião de músicos de 3 bandas autorais da época: THE TRUE, ABOMINATTION e PREDATOR. A proposta do grupo, era fazer algo diferente do que as bandas principais faziam e do que estava sendo praticado por outras bandas covers daquele ano, ou seja, um Heavy Metal direto, pesado e com uma sonoridade de qualidade.

Nos 5 anos que a banda atuou, o NIGHTFALL fez mais  de uma centena de shows de grande repercussão na cidade de Caxias do Sul e região. O repertório era basicamente composto por interpretações de bandas como Judas Priest, Halford, Ozzy Osbourne, Fight, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Bruce Dickinson e até Manowar rolou em algum momento, sempre escolhendo músicas que você não veria outras bandas tocando.

Há 13 anos sem mostrar as caras, 3 dos membros originais da banda, Marco Paim (vocal) e os irmãos Daniel Suliani e Fábio Suliani (guitarras), juntam forças com 2 grandes músicos da nova geração, o baixista Matt Ripper e o baterista John St Killer (Tears öf Rage), para relembrar parte daquele velho repertório.

Esperamos todos no Portal Bowling dia 15 de Dezembro para essa grande festa solidária!!!


Link do Evento:
https://www.facebook.com/events/199449617599763/