NDM2018 - Márcia Paim agradece as bandas e público!!

 Com a palavra, a chefarona, Márcia Paim em nota no facebook:

"Natal do Metal Baú do Rock 2018, orgulhosamente mostra os alimentos arrecadados, amanhã tudo será encaminhado, os brinquedos serão distribuídos amanhã no Hospital Geral e dia 23/12 na festa da Associação Jerusalém. 
Natal do Metal, festa linda, iluminada, apesar de eu não ter me adequado muito as normas da casa, tudo estava perfeito, o público lindo superou as expectativas, as bandas fizeram suas apresentações impecavelmente. 
Quero agradecer de coração Banda Torvo , que veio de longe mostrar seu trabalho , Ossos Crossover , que divulgou incansavelmente o evento, Scraper Head que foi a última apresentação da banda e a Nightfall que uniu depois de tantos anos só pra tocar no evento.
Agradeço a parceria perfeita do DJ Jaime Rocha e seu Baú do Rock embalando a noite com muito Rock n Roll , agradeço Edilson Pereira , Katia Lika Tedesco , Guga Tedesco pelos brindes doados, Mutantes Brasil, por todas as doações e parcerias sempre, Nassib Turelly e sua equipe do São Patrício, por emprestar o bar pro brechó do Natal do Metal, Ximena S. Boeno e Jota Boeno pelas fotos, Jose Juliano por aceitar ser o fotógrafo oficial do Natal do Metal, se dedicando incansavelmente para as fotos saírem perfeitas, a Intruder Caxias e Hamburgueria Jaime Rocha II pela venda de ingressos, a meu amor Marco Paim por essa linda parceria de 20 anos.
Toda renda do evento será entregue amanhã a Kauan Machado , pra ajudar no seu tratamento de saúde , o valor ainda não foi somado ... 
Enfim , público , bandas , e colaboradores muitíssimo obrigada por tornar esse evento tão lindo ..."