NDM2018 - Dois álbuns serão lançados no evento, conheça eles

Durante o evento teremos dois grandes lançamentos, mais um motivo para não perder esta festança. 


O primeiro é da banda TORVO, que estará lançando seu novo álbum “Into the Pressure”, frutos de um trabalho iniciado em 2014 em Caxias do Sul, sob o comando do guitarrista Marcelo Santos nos estúdios Black Storck e Noise, ratificando aquilo que já haviam apresentado no debut “World Of Glory And Hate” (2011): uma sonoridade pesada, agressiva e única.

O grupo, formado por Tiaraju Lima (vocal), Marcelo Santos (guitarra), Roger Veeck (baixo) e Igor Schneider (bateria), usa e abusa de riffs ganchudos e pesadíssimos, recheados com uma cozinha concisa e marcante nas 13 faixas que compõem o trabalho.

Segundo Marcelo Santos, “desde que montamos a banda em 2002 tivemos a mesma química para compor e executar nossa música. Aos poucos fomos amadurecendo e adicionando outros elementos e no final das contas, acabamos desenvolvendo uma sonoridade própria, algo que fica difícil de rotular, mas sempre com muito peso, agressividade e groove. A propósito, a intenção da banda sempre foi de fazer uma música que soasse mais “universal”, que não fosse direcionada apenas a um tipo de segmento ou estilo, mas que pudesse ser ouvida tanto pelos headbangers quanto pelos rockeiros e até jazzistas…”.

Ouça “Into the Pressure” no Spotify:


Contatos:
Assessoria de Imprensa: wargodspress@gmail.com

==============

O segundo é da banda OSSOS. A banda estará lançando seu debut "Caos Em Mim", que conta com 10 faixas de muito Crossover de Thrash Metal, Heavy Metal, HardCore e até Punk. As letras são em português (com exceção da faixa "Amputee My Dreams"), deixando claro a mensagem que a banda quer passar com seus temas ácidos e reflexivos. 

A gravação e mixagem ficou por conta de Ernani Savares do Soundstorm, que deixou o trabalho com um som nervoso, pesado e sujo na medida certa.

Interessados em saber mais sobre o lançamento de “Caos Em Mim”, o material já está disponível em pré-venda pela página oficial do OSSOS no Facebook, sendo que, quem comprar antecipadamente terá um desconto no produto e além de ter a oportunidade de adquirir o registro que celebra uma história de 20 anos, a banda gaúcha também está oferecendo outros merchandising exclusivos para os fãs. 

Escute a banda no link:

MAIS INFORMAÇÕES