NDM2018 - Conheça Kaua Machado e a grande iniciativa da banda Ossos

Conheça um pouco sobre este lutador e também sobre a iniciativa autruísta da banda em tentar ajuda-lo.


Kauan é um jovem garoto que atualmente está com 15 anos e desde seu nascimento sofre com uma doença raríssima. Afligido pela Síndrome da Híper IGM tipo 1, doença que faz com que o corpo não produza nenhuma defesa, tendo como cura somente o transplante de medula, Kauan luta bravamente desde seu primeiro ano de vida quando foi diagnosticado com a doença.

Foi transplantado em agosto/2017, porém não deu certo, após o transplante teve várias complicações, no qual está até hoje no Hospital das Clínicas em tratamento. Devido a essas complicações, só pode ser realizado um novo transplante sendo um doador 100% compatível.

Sem alternativas para a cura, a Médica que acompanha o Kauan desde bebê, optou por fazer um novo tratamento que surgiu para a Imunodeficiência que ainda está em teste. Esse medicamento se chama IMUKIN, é um remédio importado, que custa em média R$ 7.000,00 por mês, por um período ainda indeterminado.

Natural da cidade de Caxias do Sul/RS, o jovem vem comovendo muitas pessoas com sua luta diária pela vida e a busca incessante de um amanhã sem medo de qualquer doença. Essa luta incansável chamou a atenção dos músicos do OSSOS, banda também oriunda de Caxias do Sul/RS, que entrou de cabeça na briga pela vida de Kauan.

Os músicos estão iniciando uma campanha online para ajudar na arrecadação do valor necessário para que o medicamento de Kauan seja adquirido, para isso, a banda estará disponibilizando à venda de seu mais recente álbum “O Caos Em Mim” e parte do valor arrecadado com as vendas, será revertida ao jovem na luta pelo seu tratamento.

O OSSOS estará disponibilizando o CD físico pelo valor de R$15,00 mais o frete. Interessados em adquirir um excelente álbum e com um significado tão nobre, basta entrar em contato com a banda pelo link abaixo:

https://www.facebook.com/ossosodo98/
https://www.facebook.com/ossos.dooficio.184?ref=br_rs

Perfil de Kaua Machado no Facebook:

O link da Vakinha

Veja o vídeo com o próprio Kaua contando sobre sua doença:



Fonte
http://roadie-metal.com/