Arrecadação do NDM2017 será para transplante de células tronco


A arrecadação do NDM2017 será para ajudar a custear o tratamento de BRUNO CALDART através de um transplante de células tronco. Mas quem é Bruno? Leia abaixo, escrito por ele mesmo, retirado do site Vakinha:
Meu nome é Bruno Roberto Caldart, moro em Caxias do Sul-RS, tenho 26 anos, descobri a doença de Crohn quando tinha 14 anos, em 2005. Passei por minha primeira cirurgia em 2008, para retirada de um pedaço do intestino. Passei por mais três cirurgias, a última em 2011. Usei bolsa de colostomia de 2008 a 2011.
Fiquei bem de 2011 até 2016, quando as medicações passaram a não fazer mais efeito. Segundo os médicos, eu precisaria passar por mais uma cirurgia, mas como estou com anemia e o intestino muito inflamado, a cirurgia seria de alto risco. Surgiu a oportunidade de ir ao interior de São Paulo para realizar o transplante, mas não tenho dinheiro para pagar dois meses de acomodações, exames, hospitalização, transplante e todos os custos envolvidos na cirurgia. Espero conseguir o orçamento para estes custos com esta vakinha. Desde já, agradeço sua ajuda!
E além do ingresso no NDM2017, você ainda pode ajudar doando através do site, neste link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/transplante-de-celulas-tronco-e0734c50-4089-497c-90a3-200dbe15b2fb 

Vamos lá pessoal, o valor está muito longe da meta, estamos falando de uma vida de valor inestimável.